Richarlison classifica gol de voleio como 'um dos mais bonitos da minha carreira'

Por Glauber Guerra, de Lusail / Nuno Krause

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Destaque absoluto da noite, o atacante Richarlison falou sobre o belo gol de voleio, um dos dois que fez na vitória do Brasil sobre a Sérvia. Segundo o "Pombo", este foi um dos mais belos de sua carreira.
"Foi um gol muito bonito. Já fiz um assim no Fluminense, um no Everton também. Tive a oportunidade de virar um voleio. Um dos mais bonitos da minha carreira, por ser em Copa do Mundo, também. O jogo estava muito difícil para gente", comentou, em entrevista coletiva.
O camisa 9 revelou também um bastidor sobre o intervalo da partida, e reconheceu que balança as redes com certa facilidade na Seleção Brasileira.
"É como o professor Tite fala, não sei se vocês estão sentindo o cheirinho de gol, mas aqui na Seleção eu faço muito gol. É continuar, aproveitar os companheiros que tenho do meu lado. Hoje, no intervalo, conversei com eles. Falei que precisava de uma bola para colocar para a rede. E essa bola veio. Foi uma noite maravilhosa", destacou.
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G, no estádio 974. A Canarinho lidera a chave neste momento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE