Jogador de futebol amador é assassinado a tiros durante intervalo de partida na Bahia


Um jogador de futebol amador foi morto a tiros, na manhã de domingo (6), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, durante o intervalo da partida.
A vítima foi identificada como Warlas Souza da Conceição, 23 anos, conhecido pelo apelido Ula. Ele fazia parte de um time de várzea em uma partida disputada por times de diferentes bairros da cidade.
A partida acontecia no bairro Jerusalém. Durante um momento de descanso, Warlas se afastou para beber água e foi surpreendido por dois homens que assistiam a partida e foram ao encontro dele no intervalo.
Testemunhas contaram à polícia que os dois suspeitos chegaram ao local em motocicletas. A placa do veículo não foi anotada.
De acordo com a Polícia Civil, após ser baleado, Warlas morreu no local. A polícia informou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de participação em um homicídio, em agosto deste, ano na mesma cidade.
Segundo o delegado Manoel Andreeta, o irmão da vítima foi assassinado dias antes desse caso.
As guias de remoção do corpo e perícia foram expedidas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. (G1)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: