Ibicaraí presente no 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva em Salvador

A secretária municipal de Saúde de Ibicaraí, Luna Tavares, e alguns integrantes da sua equipe da Saúde estão participando do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. O evento está acontecendo em Salvador, capital do estado, e teve início segunda-feira, dia 21, e vai até a próxima quinta-feira, 24 de novembro. Vale salientar que entre os dias 19 e 20 de novembro aconteceu o pré-congresso, preparatório para o congresso, sempre das 9h às 17h com atividades, cursos, oficinas e reuniões.
O evento tem a realização da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Instituto de Saúde Coletiva e conta com o apoio da Secretaria do Estado de Saúde e de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, COSEMS, do Conselho Estadual de Saúde, das Universidades Federais e Estaduais da Bahia e a Fiocruz/BA.
O congresso teve início com uma conferência de abertura e durante os três dias acontecerá espaços para comunicações coordenadas, mesas redondas, com intervalos no período da tarde, um grande debate ao final de cada dia e na quinta-feira, dia 24, no período da tarde, acontecerá o encerramento com uma plenária final.
“Qualificar a nossa equipe é uma das nossas prioridades. Esses congressos são ricos na troca de informações e aproveitamos para receber e passar experiência. Escolhemos um profissional de cada área para se fazer presente e hoje estamos aqui com Cézar Morais (Atenção Básica), Amora Menezes (Assessoria Técnica), Thaisa Ramos (Coordenadora do NEP), Ana Graciela (Assessoria Técnica) e Priscila Araújo (Vigilância Epidemiológica)”, disse a secretária de Saúde Luna Tavares, também presente ao congresso.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 22.11.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE