Homem acusado de oito estupros é preso em Dias D'Ávila

Foto: Divulgação / Ascom-PC

Um homem acusado de oito estupros e tentativas foi preso pela equipe da Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, na quinta-feira (10), após investigações que constataram a sua autoria nos crimes contra mulheres naquela cidade. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham entre 16 e 59 anos de idade.
De acordo com o titular da unidade, delegado Bruno Pereira, o acusado foi autuado em flagrante após cometer a violência contra uma mulher de 59 anos e ser preso por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na casa da vítima, no dia 7 deste mês, o que contribuiu para a elucidação de oito casos. “Já estávamos investigando uma série destes crimes, ocorridos desde julho de 2021. Após a sua prisão, pelo menos oito vítimas e duas testemunhas o reconheceram como autor”, detalhou.
Além da violência sexual, o homem também roubava pertences das vítimas. Segundo o delegado, imagens coletadas durante as investigações auxiliaram na identificação do autor. “Ele foi reconhecido por uma característica física. Algumas das vítimas eram idosas, mas também tem uma adolescente. Acreditamos que possam existir outras”, comentou.
O acusado será indiciado pelos crimes de estupro consumado e tentado, importunação sexual, roubo e violação de domicílio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: