Entregadores de pastéis são sequestrados em Salvador; uma das vítimas conseguiu fugir de carro em movimento

Dois entregadores de pastéis foram sequestrados enquanto entregavam uma encomenda, na noite de quinta-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Uma das vítimas conseguiu pular do carro dos suspeitos e a outra segue desaparecida na manhã desta sexta (18).
O jovem desaparecido se chama Alex de Jesus dos Santos Júnior e tem 23 anos. As vítimas trabalham em uma pastelaria, que fica no bairro de Cajazeiras, e fariam uma entrega na localidade das Casinhas, em Águas Claras.
Segundo Alex Santos, pai do jovem desaparecido, durante o trajeto, o colega da vítima se jogou do carro em movimento na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324, e o outro permaneceu no veículo.
"Eles encontraram homens armados, que mandaram eles saírem da moto, tomaram os celulares, amarraram os dois e colocaram na mala de um carro preto", contou.
De acordo com o pai de Alex Júnior, o funcionário que conseguiu pular do carro prestou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, durante a madrugada. Ele teve alguns ferimentos no corpo, por causa da queda.
"No deslocamento para o cativeiro, ou para o lugar que eles iam, o amigo do meu filho conseguiu pular do carro em movimento, correu e pediu ajuda a alguns moradores, que chamaram a polícia".Além de fazer entregas para a pastelaria, Alex de Jesus Júnior também trabalha em uma unidade de saúde. Os familiares afirmam que os jovens não têm relação com o tráfico de drogas.
"Ele trabalha em um posto de saúde de Sussuarana, marcando exames, e já trabalhou também em farmácias. Durante a noite, para complementar a renda, fazia delivery", disse o pai do jovem. (Com informação do g1)
"Eu só peço que quem estiver com ele, entregue meu filho, porque ele é um homem de bem, um rapaz direito, trabalhador, mecânico automotivo formado pelo Senai", pediu Alex de Jesus, emocionado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE