Dinamarca e Tunísia ficam no empate sem gols na estreia da Copa do Mundo


Foto: Divulgação / Fifa

Após a zebra surgir no Catar, a Copa do Mundo teve o seu primeiro 0 a 0. Na manhã desta terça-feira (22), Dinamarca e Tunísia ficaram no empate sem gols, na Cidade da Educação, na abertura do Grupo D.
Schmeichel; Andersen, Kjaer (Jensen) e Andreas Christensen; Kristensen, Hojberg, Delaney (Damsgaard), Eriksen e Maehle; Skov Olsen (Lindström) e Dolberg (Cornelius). Já a Tunísia, dirigida por Jalel Kadri, esteve em campo com: Dahmen; Talbi, Bronn e Meriah; Dräger (Kechrida), Skhiri, Laïdouni (Sassi) e Abdi; Slimane (Sliti), Jebali (Khenissi) e Msakni (Hannibal Mejbri).
Dinamarca e Tunísia anotaram o primeiro ponto cada uma na tabela de classificação. O complemento da rodada será ainda nesta terça, logo mais às 16h no horário de Brasília, com o primeiro compromisso da atual campeã França, que vai brigar pelo terceiro título mundial, contra a Austrália, no Al Janoub.
Pela segunda jornada da chave, os tunisianos encaram os australianos, no próximo sábado (26), às 7h, no Al Janoub. No mesmo dia, mas às 13h, os dinamarqueses medirão forças com os franceses, no Estádio 974.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE