Com apoio da liderança de Rony Moitinho, candidata Valéria Silveria recebe o governador Jerônimo Rodrigues em Maiquinique

Confirmando a força da mulher na política, a candidata a sucessão municipal em Maiquinique, Valéria Silveira (Podemos/BA), que por onde passa tem o carinho do povo, recebe na tarde deste sábado, dia 26, por volta das 14h, o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT/BA), que desembarca no município do Sudoeste para fechar com chave de ouro a campanha da futura prefeita do município.
A candidata Valéria Silveira conta com o apoio de uma das grandes lideranças da região, o presidente do Consórcio do Médio Sudoeste da Bahia e do prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD/BA).
Também já confirmaram presença na comitiva do prefeito Jerônimo, o Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano, representando o Governador Rui Costa (PT/BA), além do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Rosemberg Pinto PT/BA).
Vale destacar ainda, que graças a hábil articulação política do prefeito de Iguaí, Rony Moitinho a candidata Valéria Silveira recebeu o apoio do governador e do senador eleitos, Jerônimo Rodrigues (PT) e Otto Alencar (PSD), respectivamente.
Um novo pleito acontecerá neste domingo (27) no município baiano após a cassação do ex-chefe do executivo municipal, Jesulino de Souza Porto (União Brasil). O deputado estadual e líder da base do governo atual, Rosemberg Pinto (PT) também fez coro para apoiar a política.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: