Bruno Reis garante que Salvador 'está preparada' para enfrentar casos de Covid-19

Por Josenildo Silva, de São Paulo / Mauricio Leiro

Foto: Nana Dió / Bahia Notícias

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União) revelou que a capital baiana "está preparada" para uma possível alta de casos da Covid-19. Em lançamento do verão de Salvador, em São Paulo, na sexta-feira (18), Bruno comentou que sua gestão teve responsabilidade na condução da pandemia.
"Nós, durante a pandemia, seja no auge da primeira onda ou segunda onda, Salvador acabou dando diversas ideia para a redução da pandemia. Os drives de vacinação, filômetro, diversos aplicativos. Sempre adotando as medidas de isolamento social, mas de forma responsável. Pela responsabilidade que nós tratamos a pandemia. Deixamos de lado questões políticas e partidárias para enfrentar a pandemia", disse Bruno.
Bruno confirmou que casos têm aumentado, porém ressaltou que a "cidade está preparada". "Temos contratos firmados, licitações, para caso haja necessidade para que seja ativado. Estamos estimulando a vacinação. Com a retomada dos drivers, que foram desativados, vamos avaliar como vai se comportar, ainda existem dúvidas da sub-variante da omicron", apontou.

TEMA DO CARNAVAL

O "Melhor Carnaval do Mundo Voltou'. Este é o tema do Carnaval de Salvador em 2023, de acordo com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Bruno esteve presente no lançamento do verão da capital baiana, em São Paulo, na sexta-feira (18) (relembre aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: