Prefeitura de Firmino Alves transforma o município em um verdadeiro canteiro de obras

Prefeito Fabiano comemora chegada das máquinas que irão dar início a pavimentação asfáltica

São várias obras conquistadas no município de Firmino Alves, algumas já estão em andamento e algumas ainda irão começar. Firmino Alves virou um verdadeiro canteiro de obras, pois são várias obras em andamento, que visam beneficiar toda a população. O Prefeito Fabiano Sampaio, que estava acompanho do ex-prefeito Padre Aguinaldo, vereadores da bancada, secretários de governo, servidores municipais, além do mestre de obras do município, lideranças comunitárias e a população em geral. realizou, na quinta-feira (08), visitas a cada uma das obras na cidade – e estas, são várias. “Isso transforma a cara do município e oferece mais dignidade a esse povo que vê a cidade melhorar, crescer, nosso futuro será bem melhor, a cidade virou um canteiro de obras”, festeja Fabiano.
O maquinário da pavimentação asfáltica de Firmino Alves já se encontra na cidade para o início das obras. O prefeito Fabiano Sampaio comemora mais essa conquista para a população e agradece ao governador Rui Costa pelo pleito atendido, ao grande Deputado estadual Niltinho, e ao futuro deputado federal, Gabriel Nunes, (filho do atuante e competente deputado federal José Nunes).
A obra conseguida pela gestão municipal, através do prefeito Fabiano, junto ao Governo do Estado da Bahia, terá 6.600 metros quadrados de asfalto. E vai contemplar as principais ruas e avenidas do Centro da cidade, dando mobilidade ao trânsito e melhorando a vida das pessoas.
“É com muita alegria que anunciamos a chegada das máquinas que irão dar início a obra. Essa é a nova Firmino Alves que estamos construindo, investindo em obras de infraestrutura e ações de governo para melhorar a vida de cada um firminalvense, vamos continuar sonhando alto para tornar esse município cada vez melhor”, enfatizou o chefe do executivo municipal.

Secretaria de Administração desobstrui os Rios com máquina retroescavadeira

A equipe de servidores da Secretaria de Administração, iniciou a limpeza dos Rios com retroescavadeira. O trabalho busca facilitar o escoamento das águas das chuvas.
O secretário de Administração, Elionardo Lima, explica que os canais foram desassoreados e as retroescavadeiras também retiraram materiais para dar mais fluidez às águas. "Essa ação vai reduzir os pontos de alagamento no bairro em caso de novas chuvas", comenta.

Limpeza preventiva nos pilares da ponte do Bairro Santa Luzia

A secretaria de Administração de Firmino Alves está realizando serviços de limpeza nos pilares da ponte que liga o Bairro Santa Luzia. O trabalho nesta quinta-feira (08), com a finalidade de retirar materiais orgânicos, lixo verde, que impedem a passagem da água.
- Estamos retirando mato, galhos e tronco de árvores que ficam presos e servem de barreiras para acumular outros tipos de lixo. É também um trabalho preventivo para evitar a corrosão, com o tempo, dessas estruturas - explica o prefeito Fabiano Sampaio.

Obras de calçamento no Bairro Novo está a todo vapor

O calçamento de ruas do Bairro Novo, no distrito de Itaiá, em Firmino Alves, segue a todo vapor sob orientação da secretaria de Administração. O progresso tem avançado em Itaiá com ruas sendo pavimentadas, um sonho antigo que vai se tornar realidade em breve. Os moradores das ruas beneficiadas estão apardecidos pela obra de calçamento avançando em ritmo acelerado no bairro.
O ex-vereador do distrito de Itaiá, Jaime Amado, empolgado pela obra que se tornará realidade em breve. "É uma importante melhoria na infraestrutura de Itaiá e nos demais distritos. Os moradores merecem”, disse Jaime.

Ascom - Prefeitura Municipal de Firmino Alves
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: