‘No debate ficará ainda claro para as pessoas que ACM Neto é o mais preparado’, diz Paulo Azi

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, afirmou que o debate da noite de terça-feira (27) na TV Bahia vai deixar ainda mais claro que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) é o mais preparado entre os candidatos a governador. Azi ainda alfinetou o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, que, para ele, “não tem proposta e só se apega ao padrinho nacional”.
“Hoje teremos debate na TV Bahia e ficará ainda claro para as pessoas que ACM Neto é o mais preparado para governar a Bahia. O eleitor terá a oportunidade de ver as ideias de cada um e vai perceber que Neto tem um projeto para desenvolver o nosso estado e resolver problemas graves deixados pelo governo do PT, especialmente na segurança, saúde e educação”, afirmou.
Paulo Azi lembrou que a Bahia lidera o ranking nacional de homicídios e está em primeiro também em desemprego. Além disso, ressalta que a Bahia está nas últimas posições na educação, sendo a penúltima em aprendizagem de português e matemática.
“A gente não quer mais ser vergonha nacional, na lanterninha na educação e na liderança em violência. O candidato do PT, que só se apega ao padrinho nacional, não tem proposta e já se mostrou despreparado, deixando a educação da Bahia entre as piores do país. Queremos uma Bahia que volte a ser protagonista, e, para isso, ACM Neto é, de longe, o mais preparado”, ressaltou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: