Neto acusa Roma e Jerônimo de 'jogo de compadres' e se diz satisfeito com desempenho

Por Leonardo Almeida / Lula Bonfim

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), acusou seus principais concorrentes ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) de apostarem em um “jogo de compadres” durante o debate da Rede Bahia, realizado na noite de terça-feira (27). Segundo eles, seus adversários teriam combinado de não fazer perguntas para ele.
“Ficou muito claro que havia um jogo combinado ali, no terceiro e no quarto blocos, para não me perguntarem e não me darem o direito de falar. Isso ficou bem claro. Lamento que o candidato que se diz candidato de Lula e o outro que se diz candidato de Bolsonaro, aqui na Bahia, façam um jogo casado de comadre e compadre”, criticou ACM Neto.
“Inacreditável. Mas ficou evidente. Todos puderam ver. Eles pediram tanto o debate, mas correram do debate. Não quiseram debater comigo”, continuou o ex-prefeito de Salvador.
Neto também afirmou que não desrespeitou João Roma durante o segundo bloco, na discussão que eles tiveram sobre suas relações pessoais (saiba mais aqui).
“Acho que vocês viram como é que cada um se tratou. Eu não o desrespeitei hora nenhuma. E ele foi um desrespeito atrás do outro”, disse ACM Neto. “O eleitor não vai aceitar o tipo de coisa que ele fez hoje no debate”, apontou o candidato.
Em análise do próprio desempenho durante o debate da Rede Bahia, ACM Neto se disse satisfeito e mirou suas críticas na candidatura de Jerônimo Rodrigues, representante do grupo governista.
“Estou muito satisfeito, porque ficou muito claro que existem dois projetos possíveis para o futuro da Bahia no dia 2 de outubro: um que prende a Bahia no presente, nos 16 anos de governo, que pede mais tempo, tendo todos os problemas que teve; e o outro, que pode levar a Bahia para o futuro, que é o que a gente representa”, finalizou Neto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: