Monalisa mostra força e realiza a maior carreata política - para deputado - da história de Ibicaraí

O final de tarde e início de noite de domingo (18 de setembro) ficará marcado na história de Ibicaraí como a maior carreata política - para deputado - que o município já viu.
A ação contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares (União Brasil 44), dos candidatos Paulo Azi (deputado federal 4400), Tiago Correia (deputado estadual 45556) e Ana Coelho (vice-governadora), o vice-prefeito de Ibicaraí, Adelson Oliveira, o empresário Adelino Júnior, a presidente do União Brasil Mulher Bahia, Íris Azi, os vereadores Leonardo Alves, Clícia Guerreira, Silvana Santana, Aroldo Melo, Jonathas Soares, Edi da Vila, Chico do Doce, Du Artes e Herbinho, empresários e comerciantes, além de uma imensa multidão de correligionários de ACM Neto (governador).
A prefeita Monalisa Tavares e seu grupo político mostraram força ao colocar cerca de 300 carros, motos, bicicletas e centenas de correligionários que lotaram as avenidas Presidente Tancredo Neves (entrada da cidade), avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, puxados por um mini-trio e vários paredões.
A carreata cortou as principais avenidas da cidade, entrando pela avenida 2 de Julho/Cinquentenário, até o bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo) e Sempre Viva, rua Adrião Macêdo, rua Brigadeiro Eduardo Gomes, avenida São Vicente de Paula até o Bairro do Luxo, Rua Paraíso, 7 de Setembro, finalizando na Praça Henrique Sampaio, onde aconteceu um grande encontro político.
A prefeita Monalisa Tavares e os candidatos Paulo Azi (4400), Tiago Correia (45556) e Ana Coelho (44), agradeceram a presença de todos e falaram da importância de votar em ACM Neto para o governo da Bahia, Cacá Leão (111) para o senado federal e nos deputados que trabalham por Ibicaraí.
Monalisa lembrou que só tem conseguido fazer uma grande administração em Ibicaraí graças a Paulo Azi, Tiago Correia e Cacá Leão. A gestora lembrou que apesar da ausência do Governo do Estado, Azi e Tiago têm ajudado muito e por isso é importante votar nesses candidatos. “Precisamos mudar o rumo da Bahia e em especial de Ibicaraí, votando em Neto (para governador), Azi e Tiago (para deputados) e Cacá Leão (para o senado federal)”, finalizou a prefeita.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE