Mesmo debaixo de chuva: paz, agito e alegria marcaram a segunda noite da Micareta de Firmino Alves

Uma multidão lotou o circuito de evento montado na Praça 27 de Julho, na segunda noite da Micareta de Firmino Alves, no sábado (24), promovido pela prefeitura municipal, com apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa.
O público vibrou, pulou e gritou com as cinco atrações que se apresentaram ao longo das cerca de oito horas de música, que agradaram a todos, especialmente os fãs do cantor Igor Canário, que foram à loucura com o grande show que o artista preparou para Firmino Alves.
A programação foi prestigiada pelo prefeito Fabiano Sampaio, que estava acompanhado do líder político Padre Agnado, vereadores da bancada, secretários de governo, dentre outras autoridades presentes.
Principal atração da noite, o músico Igor Canário cantou seus hits que vem sendo emplacados nas paradas de sucesso. "Primeira vez que estamos aqui, então estou muito feliz de ver o circuito lotado. O prefeito Fabiano está de parabéns, o entretenimento é muito importante, pois a gente está levando a felicidade para galera. Obrigado meu prefeito por proporcionar esse momento lindo", enfatizou o artista soteropolitano.
A noite ainda contou com apresentações de outras quatro atrações, Banda X 10, Paulo Neto, O Rei da Fuleragem e Raneychas, que entregaram para o público repertórios com diversos ritmos musicais.
"Ficamos muito felizes com essa mistura de ritmos que foi a segunda noite do nosso megaevento, alegrando a multidão que compareceu ao circuito. E só está começando, neste domingo (25) serão muitas atrações; Kaio Vitor, Maderada do Arrocha, La Fúria, Trio da Huanna, Otávio Mateus e Edy Salles para o público se divertir e vivenciar um novo conceito de evento, um dos maiores de todos os tempos em Firmino Alves ", disse o prefeito Fabiano Sampaio.

Com informações de Isa Gabrielle
Fotos: Vivian Gomes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE