Mãe de menor abusado por José Dumont diz que não desconfiava do ator

Foto: Reprodução/TV Globo

O pré-adolescente de 12 anos que teria sido vítima abusado por José Dumont fazia curso de teatro na escola e recebia dicas de atuação do veterano da Globo (relembre caso aqui). Em entrevista a RecordTV, na terça-feira (20), a mãe da vítima disse que nunca desconfiou dos abusos.
"O meu filho começou a fazer teatro na escola e ele é uma criança que gosta muito de filmes, séries. Ele acompanha essas coisas e por ele gostar disso, ele soltou o interesse de querer ser ator, começou a fazer teatro na escola. E aos finais de semana ele vinha até o meu comércio e foi daí que ele conheceu [José Dumont]", explica a mãe da criança.
Além das dicas, o ator também gostava de presentear a criança. "Ele dava na minha frente, sempre, como falei para você, sempre na minha companhia. Meu filho estava sempre de mim".
A mulher, que não teve a identidade revelada, afirma ainda que o filho nunca frequentou a casa do ator. Segundo ela, os únicos encontros entre o menor e José era no comércio que ela trabalha, na sua presença.
"Não, ele nunca foi até na casa do ator. Aos finais de semana quando meu filho ia até o meu comércio, ele era cliente frequente e sempre perguntava como ele estava no teatro. O único momento que eles se afastavam um pouco de mim, saiam um pouco de mim, eram pequenos passos. Ele (José) ia levar ele (a criança) até essa portaria. Não despertava nada em mim de desconfiança. Eu não desconfiei de nada. Ele era sempre bem atencioso, não tive nenhuma desconfiança", afirma a mulher.
Diante das evidências e da confirmação do abuso, a mãe do garoto desabafa. "É difícil, difícil. Difícil superar um baque desse. A minha preocupação é proteger ele, apenas isso que eu quero, mais nada". Agora, ela espera que o ator pague pelo crime. "Justiça, justiça, que ele pague pelo que fez. Que ele não venha fazer isso com ninguém mais".
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE