José Dumont é investigado pela polícia por abuso de segunda criança no Rio de Janeiro por Redação

Foto: Globo/ Paulo Belote

Polícia Civil do Rio de Janeiro apura a denuncia de uma segunda criança que teria sido abusada por José Dumont meses antes de sua prisão na última quinta-feira (15). O ator já responde por uma acusação de pedofilia na Paraíba, desde 2013.
De acordo com o Notícias da TV, o órgão acredita ainda que podem aparecer novas vítimas ao longo das investigações. O ator começou a ser investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCVA) desde o fim de julho, quando relatos de que ele estaria se relacionando com um menor de 12 anos começaram a chegar na delegacia via e-mail e telefone.
"Em sua representação, justifica a autoridade policial que a prisão temporária seria necessária 'à identificação de uma outra criança de idade semelhante à de X, vítima em potencial do investigado' e que 'É importante investigá-lo já que diversas outras crianças já podem ter sido alvo do suspeito'. Importante frisar que, caso seja detido, outras crianças podem aparecer imputado ao ator fato igual", diz o juiz Daniel Werneck Cotta, responsável por assinar o despacho.
Após audiência de custódia realizada na última sexta-feira (16), a prisão em flagrante do ator foi revertida em temporária.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: