Itinga, em Lauro de Freitas, é palco de caminhada e comício de ACM Neto

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, realizou uma caminhada no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, na noite de terça-feira (6). Com ele, estavam a candidata à vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP).
"Esse movimento maravilhoso, esse arrastão que aconteceu aqui hoje em Lauro de Freitas vem acontecendo em toda a Bahia. E isso acontece de forma espontânea, natural, verdadeira. Algo que vem do coração, do sentimento dos baianos que sonham com uma Bahia muito melhor no futuro", celebrou ACM Neto.
A movimentação foi realizada na Rua São Cristóvão, próximo à Escola Municipal 2 de Julho. A caminhada da coligação Pra Mudar a Bahia lotou toda a extensão da via, que é a principal de Itinga, onde estão os principais comércios.
Também estiveram presentes o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e o vice-governador João Leão (PP), assim como lideranças locais e candidatos a deputado estadual e estadual. Ao final da caminhada, todos se reuniram num grande comício.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: