Itabuna: ‘As pessoas depositam esperança em nós’, diz Cacá Leão sobre aliança com ACM Neto


Cacá Leão (PP), candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), disse nesta quinta-feira (15), durante forte ato político em Itabuna, que a energia que sentem por todos os municípios baianos onde passam é a verdadeira pesquisa que baliza sua campanha. “As pessoas foram para as ruas mostrar que estão ao lado desse projeto que representa a mudança na Bahia e a esperança de um estado melhor”.
“A receptividade tem sido maravilhosa. Eu, ACM Neto e Ana Coelho estamos nessa campanha pelos 417 municípios da Bahia, vivendo momentos muito especiais, em que as pessoas depositam em nós esperança e confiança de que, juntos, nós vamos transformar a Bahia no melhor estado de todo o Brasil. Mas para isso, a gente precisa de uma assembleia legislativa muito forte, com pessoas comprometidas com o nosso projeto”, disse o progressista.
Sobre a parceria com o companheiro de chapa, Cacá comentou também como os propósitos estão em sintonia: “Eu e ACM Neto temos praticamente a mesma idade, somos da mesma geração e temos a forma de pensar muito semelhante. Temos na capacidade de diálogo uma das maiores marcas desta caminhada. A gente faz uma política mais leve, ouvindo as pessoas”.

Fotos: Caio Tavares
Ascom Cacá Leão
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE