Ibicaraí: Família e amigos homenageiam Tereza Tavares pelo seu aniversário

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, abraçamos a amiga, secretária de assistência social mãe da prefeita, Dra. Monalisa Tavares), dedicada que é, Terezinha Tavares.
Hoje é dia do seu aniversário, só queríamos te desejar toda felicidade do mundo, a você que se dedica a tudo que faz, trabalhando pelo povo ao lado da prefeita (destaque na foto) e toda sua equipe da assistência social, só temos a agradecer por sua presteza e dedicação. Que Deus, nosso pai misericordioso te proteja e te abençoe lhe dando muita saúde. 
Compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida e somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente a essa secretária, realizando diversas ações sociais, sempre com muito amor, carinho e dedicação. 
O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa, que Deus continue dando sabedoria e discernimento para que essa mulher abençoada por Deus, possa continuar com o seu dom e trabalho, uma mulher guerreira, mãe, avó e amiga de todos. Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: