Ex-candidatos à Presidência declaram apoio a Lula e Alckmin; veja nomes

Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, da Coligação Brasil da Esperança, receberam, nesta segunda-feira (19), o apoio de ex-candidatos à Presidência da República em eleições anteriores. Entre os presentes estavam Marina Silva, João Vicente Goulart, Cristovam Buarque, Guilherme Boulos, Luciana Genro e Henrique Meirelles.
De acordo com a assessoria de Lula, o encontro em São Paulo teve o obejtivo de reforçar a unidade democrática em torno da chapa Lula-Alckmin "contra a sombra do fascismo e os arroubos golpistas de Jair Bolsonaro".
O ex-presidente Lula afirmou que a reunião simboliza a vontade que as pessoas têm de recuperar a democracia. "Todo mundo sabe que a democracia não é um pacto de silêncio. Todo mundo, silenciosamente, vendo um governo governar. Não! A democracia é exatamente o contrário: é a sociedade se movimentando dia e noite na perspectiva de conquistar melhores condições de vida para o povo brasileiro, para mulheres, para homens, para aqueles que trabalham no país", declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE