União Brasil deve convocar coletiva para anunciar vice de ACM Neto nesta quinta-feira

Por Fernando Duarte / Gabriel Lopes

Foto: Max Haack / Secom PMS

O diretório do União Brasil na Bahia deve convocar a imprensa para uma coletiva na tarde desta quinta-feira (4), para anunciar o nome do candidato a vice escolhido por ACM Neto na corrida pelo Governo do Estado.
A informação foi confirmada ao Bahia Notícias por uma importante liderança do partido na Bahia. A convocação ocorre a menos de 24 horas da realização da convenção do partido, que acontece nesta sexta (5), e vai confirmar as candidaturas de Neto ao Governo, Cacá Leão (PP) ao Senado, além do candidato a vice e diversos nomes que vão disputar para deputado federal e estadual.
Rifado da disputa pela vice de Neto, Nilo vinha em campanha massiva para ser o escolhido mas enfrentou resistência de outros partidos aliados do ex-prefeito de Salvador e ficou de fora do processo (confira aqui).
As conversas afunilaram e na bolsa de apostas despontam para ficar com o posto o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos) e Adolfo Viana, do PSDB. Neto também pode surpreender e anunciar outro nome do Republicanos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: