Professor Emenson Silva articula chegada da Faculdade FECAF a Ilhéus; instituição oferece mais de 70 cursos

A Faculdade Capital Federal (FECAF) é a nova aposta para quem deseja ingressar em um curso de nível superior. Instalada no município de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, a instituição iniciou o Programa de Polos para atender estudantes em diversas cidades brasileiras.
A iniciativa chega a Ilhéus por meio do projeto encabeçado pelos professores Emenson Silva e Álan Oliveira. Conforme Emenson, a instalação do polo na cidade visa expandir o acesso à educação de qualidade, prezando sempre pela qualidade, compromisso, ética e empreendedorismo.
Alicerçada no tripé Ensino, Pesquisa e Extensão, a FECAF desenvolve a educação como um processo de cultivo da mente e da interação social, conduzindo à participação plena, produtiva e crítica das pessoas. Por isso realiza ações perenes que visam garantir ensino de excelência a todos os cidadãos da região na qual está inserida.
“Uma oportunidade ímpar para que possamos ampliar o leque de oportunidades e capacitar cada vez mais profissionais, a fim de que atuem em prol do bem comum”, destacou Emenson Silva, que é coordenador do Projeto Transformar e do Curso Gabaritando.
A instituição oferece mais de 70 cursos de graduação e pós-graduação, nas mais diversas áreas, com modalidades presenciais e EAD.

A FECAF – Polo Ilhéus chegou para ficar!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: