Prefeitura de Ibicaraí recupera Estrada da Salomeia

Com o slogan 'Tempo de Reconstrução' a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, segue um ritmo forte de recuperação de estradas vicinais por todo o município. Essa semana foi a vez da estrada que liga Ibicaraí ao distrito da Salomeia e a vizinha cidade de Floresta Azul, que foi recuperada com patrolamento e cascalho.
“O tempo chuvoso deu uma trégua e voltamos a recuperar estradas. Essa semana fizemos a estrada da Salomeia. Esse ano já recuperamos diversas estradas por toda a zona rural de Ibicaraí. A parceria da Infraestrutura com a Agricultura tem dado certo e o secretário Fred tem nos ajudado muito, visitando as regiões, conversando com os moradores e fazendo um levantamento das condições de cada estrada, e a partir dessas informações juntos definimos o que é prioridade”, disse a secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

ESTRADAS RECUPERADAS ATÉ O MOMENTO

Estradas dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel e Santana. Região das Alagoas e Iscas, Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo, Três Pancadas, estrada da Patioba, Jacarandá, trechos da Tanajura (na subida do Córrego Brande), Quatro Porcos, Laranjeira, Andrezão, Estrada da Salomeia e Estrada da Jussara que reinicia os trabalhos na próxima semana.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 06.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: