Prefeitura adquire mobiliário para escolas e creches municipais através de emenda do deputado Paulo Azi

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na última semana mais um lote de mobiliário para as escolas e creches da rede pública municipal, que estão sendo adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Azi.
O mobiliário escolar está sendo guardado na Creche Modelo do município, de onde é inspecionado e direcionado para a respectiva escola ou creche municipal.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, todas as escolas e creches do município estão passando por uma grande reforma e a última etapa do processo de modernização é equipar com mobiliário todos os prédios reformados. “Estamos fazendo uma grande revolução na educação local. Graças a Deus e ao empenho da prefeita Monalisa Tavares nós estamos reformando, requalificando e ampliando todos os nossos prédios escolares”, disse Miriam.
A prefeita Monalisa Tavares lembrou que o Deputado Paulo Azi tem ajudado muito Ibicaraí. “Essa é a primeira vez em Ibicaraí que uma emenda parlamentar é direcionada exclusivamente para a compra de mobiliário escolar. É importante dizer que o recurso não entra ‘nos cofres da prefeitura’. A compra é feita e quando apresentamos as notas fiscais o valor da compra é pago diretamente ao fornecedor dos móveis”, disse a prefeita.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 17.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: