Itabuna: 2ª Edição do Settran nos Bairros chega amanhã ao São Caetano


Nesta quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran), vai realizar a 2ª Edição do Projeto Settran nos Bairros. Desta vez na Praça Simão Fiterman, no São Caetano, a partir das 8h para oferecer diversos serviços à população. Dentre os serviços, estão os recursos contra infração de trânsito e orientações sobre a CNH Social. Este último, um projeto que possibilita às pessoas de baixa renda obter gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B.
Nesta segunda edição, além do trabalho educativo, também estarão disponíveis os serviços de emissão de cartões de estacionamento e do Sistema Integrado de Transporte (SIT). “Vamos avançar para outros locais e nos aproximar ainda mais da comunidade”, informou o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva. “Vamos levar todos os nossos serviços para cada bairro da cidade para atender as pessoas mais perto de onde moram, como determinou o prefeito Augusto Castro”, disse o secretário.
Ele acrescentou que a chegada ao São Caetano foi adiada, depois que fortes chuvas prejudicaram o cronograma. A primeira edição do Projeto Settran nos Bairros ocorreu no pátio da Secretaria, no Bairro Lomanto, no final de maio.
“ Nossa intenção é que o itabunense não precise vir até a Secretaria para ter acesso aos nossos serviços, até porque sabemos que a nossa base fica distante do centro”, encerrou secretário Thales Silva.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: