Guarda Municipal é encontrado morto com tiro na cabeça no interior de sua residência


Os munícipes de Itamaraju foram pegos de surpresa na tarde de sábado, 06 de agosto, em especial a Guarda Municipal de Itamaraju, pela notícia da perda do servidor público, José Viana das Virgens, de 55 anos, muito conhecido por “Esquerdinha”, que foi encontrado morto, no interior de sua residência, já em estado de decomposição.
"Esquerdinha não era visto há cerca de 02 (dois) dias. Policiais militares da 43ª CIPM atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. José Viana morreu com um disparo de arma de fogo (pistola) na região da cabeça, sua própria arma de trabalho. A Polícia está investigando, a princípio, um caso de suicídio.
"Esquerdinha" era uma pessoa comunicativa e prestativa, com 20 (vinte) anos de serviços prestados na Segurança Pública, porém, ultimamente passava por tratamento psicológico (depressão). Seu quadro clínico requeria muitos cuidados. Amigos da Guarda Municipal de Itamaraju (GMI) lamentaram sua morte nas redes sociais e solidarizaram com os familiares. O delegado plantonista, Gilmar de Meireles, autorizou a remoção do corpo.
O servidor público, Anderson Barbosa, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: