Em Ibicaraí, Walber Borges comemorou o seu aniversário entre familiares, amigos e convidados

Presente em Ibicaraí, há 44 anos, o estudante de Biomedicina Walber Oliveira Borges conseguiu construir neste período muitas amizades. As mesmas não ocorreram apenas em seu âmbito profissional (Vigilância Sanitária e Ambiental, onde trabalha a mais de duas década), mas, sua vida pessoal também é rica de amigos que tem lhe dado à devida atenção e sido presente em diversos momentos de sua vida.
Uma prova disto foi seu aniversário comemorado no sábado, dia 27 de agosto, no Bar do Tulinha, localizado na Avenida São Vicente Paula, com churrasco, bebida e shows ao vivo, quando familiares e inúmeros amigos foram parabenizar Walber (torcedor fanático do time do Bahia), por mais um ano bem vivido. “Sempre ouvi dizer que quem tem amigos tem tudo. Hoje vejo essa realidade acontecendo em minha vida”, explica o aniversariante Walber, demonstrando sua gratidão por tudo o que tem conseguido conquistar.
No início da festa, a animação ficou por conta do roqueiro profissional John Marrone, juntamente com a vocalista Marilúcia Macêdo e cantor Osmar Barboza fizeram voz e violão com participação especial dos cantores Arlinho, Diêgo Coast (Boquinha), Guiga Love, Karol Lins, o Índio, Nedson Rodrigues, Itamar Rios, Gustavinho, Denilson Pereira e Jota P Assis, também animaram a festa. No domingo (28), a nova festa intitulada "Ressaca de Walber", organizada por Itamar Rios, contou com bastante bebida, muita comida boa e diversas atrações musicais. Entre os músicos; Gustavinho, Itamar Rios, Guiga Love e a participação de João Vitor Moreira.
“Quero agradecer primeiro a Deus pela família que ele me deu e segundo pelos amigos valorosos que ele me presenteou. Agradeço a surpresa que meus queridos amigos fizeram pra mim, foi uma satisfação poder abraçar alguns de meus amigos que graças a Deus me deu muitos, a minha gratidão pela presença de cada um de vocês”, emocionado, disse Walber.

Confira as imagens abaixo das lentes mágicas de Jacy Borges


Veja os vídeos abaixo:







Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: