Suplente de vereador Alisson Carvalho comemora aniversário ao lado de amigos e familiares

Na noite de segunda-feira, dia 25 de julho, o jovem suplente de vereador Alisson Carvalho, sempre ao lado do seu pai, o ex-vereador Jesseone Santos Carvalho (Ceone), grande líder político da Vila Santa Isabel, reuniu amigos, familiares, correligionários e lideranças políticas do município para comemorar o seu aniversário de 27 anos, em grande estilo.
Dezenas de pessoas compareceram ao evento que foi realizado às 18h30min no prédio da AEVI - Associação Esportiva Veteranos de Ibicaraí.
Houve um momento de reflexão e de agradecimento a Deus pelo o aniversário do jovem formado em administração, onde o seu pai Ceone, destacou a importância de Deus e da família como base do amor, aconchego e porto de abrigo, aproveitando a ocasião para chamar à frente todos os familiares, onde foi feita uma oração de gratidão pela vida do seu filho aniversariante.
Alisson, muito alegre e simpático, recebeu os convidados com carinho e agradeceu a presença de todos na festividade e relembrou em seu discurso emocionante os momentos vividos por ele de lutas e conquistas, ressaltando sua felicidade em celebrar o dom da vida ao lado da família e dos amigos próximos, que segundo Alisson, é a coisa mais preciosa para um ser humano.
Quem deixou a noite mais bela e prazerosa também foi o vereador Joilson Santos Carvalho, que veio de São Bernardo do Campo-SP, especialmente para comemorar o aniversário do sobrinho que tanto estima. Joilson, se divertiu muito no evento, encantado todos os convidados com a sua simplicidade e simpatia do bom político.
A prefeita Monalisa Tavares, acompanhada do músico Gabriel Andrade, do vice-prefeito Adelson Oliveira, da jovem Laís Santos, fez questão de cumprimentar e parabenizar o Alisson pela passagem de seu aniversário, e aproveitou para parabenizar-lo também pela bela festa.
Alegria, emoção, confraternização, homenagens, delicioso churrasco, bebidas, ambiente prazeroso, tradicional 'Parabéns pra Você' e música para todos os gostos, ao som de Múrilo Macêdo, Sandro Top Love e Thiago Lima, agitaram a noite dos convidados da festa de aniversário de Alisson Carvalho que terminou às 4 horas da manhã.
Além da sua abençoada mãe, Valdirene Arruda, sua namorada Tainara Santos, demais familiares, os amigos, participaram da comemoração o ex-vereador Flávio Ramos, o empresário Cleanderson Vieira, Ney, o pedagogo Paulo Fontes de Menezes, o músico Jackson Souza, dentre outras autoridades presentes.
“Na vida enfrentei momentos de lutas e também de conquistas. Estou feliz e satisfeito em poder reunir minha família, amigos e grandes parceiros aqui nesta comemoração. Agradeço de coração todas as mensagens e gestos de carinho. Isso é muito gratificante. È uma alegria celebrar o dom da vida ao lado de quem amamos. A família e os amigos são as coisas mais preciosas do mundo para um ser humano”, exaltou Alisson.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: