Segundo dia do São Julhão em Ibicaraí teve recorde de público

Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas (estimativa feita pela 63ª CIPM) espalhadas por todo o circuito do evento, a segunda noite de festa em Ibicaraí ganhou com mérito o selo de “sucesso total” e a certeza de que o São Julhão chegou para ficar. Quem esteve no local presenciou vários cantores e bandas locais e regionais que levaram o grande público presente ao delírio com shows e performances memoráveis.
Lordão, Cris Mel, O Rei do Piseiro, Pipoco do Trovão, Paulo Neto, Osmar Barboza, Narainã, Karol Lins, Rony Retrô, Robertinho do Forró e Jackson Costa fizeram valer cada minuto de show do segundo dia de festa. O palco principal e o alternativo se transformaram em duas gigantescas caixas acústicas propagando o som da alegria e descontração de cada atração que subia ao palco.
A prefeita Monalisa Tavares e equipe se fizeram presentes e receberam cada atração de braços abertos. “Estamos muito felizes com a oportunidade de ofertar para o nosso povo uma festa tão linda e feita para todos. O forró tem tudo a ver com a nossa cultura e os nossos costumes. Graças a Deus tudo tem transcorrido bem e a festa tem acontecido em um clima de paz e descontração. Amanhã (domingo) fecharemos as comemorações com chave de ouro”, disse a prefeita.
A área vip mais uma vez contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, como anfitriã da festa, que recebeu o deputado federal Paulo Azi, o prefeito de Coaraci Jadson Albano; o prefeito de Uruçuca Moacyr Leite com o vice Dinho Argolo e os vereadores Magnólia Barreto (presidente da Câmara), Daí e Zé Pedro; o prefeito de Barro Preto, Juracy da Saúde; o prefeito de Itapé Naeliton Pinto, vice-prefeito André Jatobá e os vereadores Eduardo (presidente da Câmara), Yvi e comitiva; o vice-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Finho; o vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho e o ex-prefeito de Firmino Alves, Padre Agnaldo e o Juíz Alex Miranda, além do vice-prefeito Adelson Oliveira, secretários municipais, vereadores locais, empresários e comerciantes, imprensa e convidados.
A organização do evento ficou por conta da Secretaria Municipal de Cultura e o seu secretário Olivério Leal e equipe, além da produção que ficou a cargo de Gabriel Andrade. A montagem da estrutura foi da empresa Del Palcos e a segurança foi feita pela Polícia Militar (63ª CIPM) com patrulhas e o apoio de guarnições da RONDESP Sul, CIPRV/Itabuna e viatura base móvel do 15° BPM e o apoio da Guarda Civil Municipal.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: