Secretário de Cultura, Esportes e Lazer vistoria campos e quadras em bairro e distrito de Ibicaraí

Na tarde de segunda-feira, 25/07, o secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Ibicaraí, Olivério Leal, esteve visitando juntamente com sua equipe o campo de futebol no Distrito da Saloméia.
Durante a visita, Olivério ouviu atentamente as reivindicações de moradores da localidade e conversou pessoalmente com o desportista do distrito, Tinho, que fez questão de mostrar quais são as benfeitorias necessárias para melhoria do espaço esportivo, que há anos se encontra abandonado.
Após a visita, o secretário se comprometeu em apresentar um relatório para a prefeita Monalisa Tavares e solicitar da Secretaria Municipal de Infraestrutura um trabalho de terraplanagem do campo de futebol, além da busca por recursos para deixar o campo apto para a prática do futebol.
“Nesse primeiro momento é ver como se encontram os espaços esportivos e levar um relatório para a gestora. Na sequência vamos buscar parceria com a Infraestrutura para fazer o que estiver dentro da nossa realidade e buscar recursos através de emendas dos nossos deputados para tentarem atender essas demandas do esporte da nossa cidade. De imediato colocamos as traves do campo e fizemos um manilhamento de um antigo esgoto que passava pelo local, uma reivindicação antiga. Precisamos fazer também uma pequena estrada para o tráfego de máquinas que costumam passar por dentro do campo e nivelar algumas partes que foram danificadas”, disse Olivério.
Na manhã de terça-feira (26/07) a visita de Olivério Leal e equipe foi no bairro do Luxo. Na oportunidade o secretário e equipe estavam acompanhados do radialista Ednoel Oliveira. A vistoria aconteceu na quadra poliesportiva e no campo de futebol do respectivo bairro.
Segundo Olivério, a comunidade do Bairro do Luxo (no Paletó) está de parabéns, pois a quadra encontra-se em condições de uso, sendo cuidada pelos moradores. “A comunidade do Paletó está de parabéns, pois tem cuidado da quadra, mas é preciso passar por uma pequena reforma para atender melhor os desportistas”, disse o secretário.
Na manhã de quinta-feira, dia 28, o secretário e equipe visitaram o Campo da Goiana, no bairro Bela Vista.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 28.07.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: