Quatro pessoas são presas em Eunápolis por suspeita de arrombar casa lotérica em Vitória da Conquista

Quatro pessoas foram presas por suspeita de arrombar uma casa lotérica em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07), em Eunápolis, no extremo sul do estado. De acordo com a Polícia Civil de Vitória da Conquista, a investigação aponta que os suspeitos também teriam arrombado uma lotérica no bairro de Águas Claras, em Salvador, em abril deste ano.
Os suspeitos foram localizados no subsolo de um imóvel e se preparavam para cometer o próximo crime, segundo a Polícia Civil. No local, foram apreendidos equipamentos utilizados nos arrombamentos. O grupo foi conduzido ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista e serão encaminhados ao conjunto penal, onde ficaram à disposição da Justiça.
A lotérica foi arrombada no centro de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, em junho deste ano. Os ladrões fizeram um buraco de meio metro na parede para acessar o estabelecimento. No local, os funcionários encontraram os caixas eletrônicos e os dois cofres vazios. Os trabalhadores contabilizaram que R$ 120 mil em dinheiro foram roubados.
Também foram encontradas uma furadeira, escada, pé de cabra, chave de fenda, marreta e um disco de corte. As ferramentas foram usadas para quebrar a parede e para fazer os arrombamentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE