Prefeitos irão aproveitar agenda de ACM Neto em Irecê para pressionar por vice; saiba

Por Mauricio Leiro

Foto: Divulgação

Lideranças da região de Irecê irão aproveitar a agenda do pré-candidato a governador ACM Neto (União) na região, para pressionar por uma indicação do nome de Ângelo Dourado (PDT) como vice na chapa. Neto estará na região entre os dias 29 e 31.
"Também temos o apoio de vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região, de vários partidos políticos. Acreditamos que a região de Irecê merece estar representada na chapa de Neto, que é o nosso pré-candidato a governador. Por isso, o meu nome surgiu como alternativa apresentada pelo diretório estadual do partido. Além disso, o PDT é um partido de centro-esquerda que agregaria peso à chapa, com bandeiras fortes na defesa da educação, do trabalhismo, da democracia", disse Dourado ao Bahia Notícias.
Internamente, o partido avalia que o ato é a última tentativa de convencimento do ex-prefeito de Salvador em fazer a composição na chapa. O período antecede a convenção de Neto, onde deve anunciar o vice ao governo da Bahia (reveja aqui).
O diretório municipal pedetista indicou que estarão presente na mobilização os prefeitos de São Gabriel, Hipólito Rodrigues (PP); de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT); de Canarana, Zeni Dourado (PL); e de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (MDB). de Ibititá, Afonso Mendonça (PSDB).
Em maio, o nome de Ângelo Dourado foi oficialmente indicado pelo PDT em uma reunião com ACM Neto, em Salvador, que contou com a presença de parte dos prefeitos que apoiam o pedetista (relembre aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE