Prefeito de Terra Nova anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto

No município, ex-prefeito de Salvador visitou fábrica de produtos sintéticos que ajudou a implantar quando era deputado federal

Pré-candidato ao Governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) recebeu o apoio de mais um prefeito. No início da tarde de quinta-feira (14), o gestor de Terra Nova, Éder de Nilda (Cidadania), anunciou que vai trabalhar muito para ajudar Neto a ser o próximo governador.
“Pelo que apresentou na Prefeitura de Salvador, pela sua história política e pelo seu currículo como parlamentar, ACM Neto é, sem dúvida, o único candidato que reúne todas as credenciais para fazer uma gestão revolucionária à frente do governo”, afirmou o prefeito.
Antes de participar de um evento político no Clube Lítero-Recreativo do município, ACM Neto visitou a Alçatec Produtos Sintéticos, fábrica com cerca de 500 empregos diretos e que ajudou a implantar em Terra Nova.
“Entre 2004 e 2005, quando era deputado federal, trabalhei muito para trazer a Alçatec para Terra Nova. Na época, já tinha uma ideia muito clara da importância de levar a industrialização para o interior. No ano que vem, se Deus me permitir ser governador, vou lutar muito para que a Bahia tenha um novo ciclo de desenvolvimento industrial no interior. Vou rodar o Brasil e o mundo para convidar empresários a investirem na Bahia”, disse o ex-prefeito da capital baiana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE