Polícia deflagra operação de repressão a crimes contra o patrimônio; três já foram presos

Foto: Divulgação / Ascom-PC

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) deflagrou na madrugada de sexta-feira (15), a Operação LFtorre, que visa coibir crimes contra o patrimônio em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Três alvos prioritários já foram presos no bairro de Tancredo Neves.
De acordo com a diretora do Depom, delegada Cristiane Inocência, a operação se originou após um latrocínio ocorrido em uma pizzaria de Lauro de Freitas, em março. "Aprofundamos as investigações e hoje estamos cumprindo os mandados de prisão e busca e apreensão”, explicou.
Na ocasião, dois homens armados entraram no estabelecimento e começaram a tirar pertences dos clientes e funcionários. A vítima, identificada como Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, teria reagido ao assalto, quando um dos suspeitos atirou contra ele (lembre aqui).
Participam também da operação policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais e Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE