Mulher de 26 anos morre após acidente em Itanhém

Uma mulher de 26 anos, identificada como Fernanda Silva de Souza Santos, morreu após se envolver em um acidente automobilístico no KM 3 da BA 290, na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia. A rodovia liga a sede da cidade ao distrito de Batinga.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 de domingo (17), quando a motocicleta conduzida por Fernanda Silva de Souza Santos foi atingida por um carro de passeio.

Policiais militares foram acionados para registrar a ocorrência e ao chegarem no local, encontram a motocicleta ainda em chamas e mulher próxima do veículo, com diversas escoriações.
Uma ambulância do SAMU chegou em seguida, porém após atendimento, foi constatado o óbito da mulher. Ainda segundo a PM, o carro envolvido foi localizado parado em rua da cidade.
O condutor do veículo foi identificado. Ele seria morador do bairro Leopoldina Botelho, também em Itanhém. No entanto, não há informações se ele teria se apresentado na delegacia. De acordo com a Polícia Militar local, nem a motociclista, nem o motorista do carro de passeio teriam habilitação para dirigir.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

 PUBLICIDADE

Publicidade