Ibicaraí empata com Coaraci em jogo beneficente

O estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), em Ibicaraí, foi palco na tarde de domingo, dia 17, de um jogo amistoso beneficente entre as seleções de Ibicaraí e Coaraci, e apesar do pequeno público presente as duas seleções fizeram uma partida bastante equilibrada, que terminou empatado pelo placar de 1 X 1.
Os gols foram marcados através de Adrian, aos 35 minutos do segundo tempo, abrindo o placar para Coaraci. O empate veio através do atacante Gileade (Gilé Gaúcho), que jogou pela primeira vez pela seleção de Ibicaraí. Gilê assumiu a responsabilidade e cobrou o pênalti (bastante contestado) aos 47 minutos do segundo tempo, marcando e dando números finais ao jogo.
A seleção de Ibicaraí jogou com: Leandro, Kinho (Anderson Teles), Godoy (Gileade), Ricardo (Evair), Dudu (Gabriel), Toninho (Kauã), Cleitinho (Vitão), João Pedro (Clayvert), Vitor (João), Renatinho (Jefinho), Riquelme (João Galinha). Técnico Bruno Leite. A Ascom não teve a escalação da seleção de Coaraci.
O amistoso beneficente foi uma idealização do diretor de Esportes Domingos Silva (Dominguinhos Original) em parceira com a Liga Ibicaraiense de Futebol e o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí e a renda foi revertida para ajudar na reconstrução da casa e bar de Telma (Bar da Boa), que recentemente pegou fogo.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 19.07.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE