HOMEM QUE MATOU DENTISTA NO SUL DA BAHIA É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO

Cleidson Dias Cardoso

Um homem foi condenado a 12 anos de prisão na quarta-feira (27), pela morte de um dentista, ocorrida em 2013, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia.
Deyvid Oliveira Dantas dos Santos, de 35 anos, foi condenado por homicídio duplamente qualificado e deve cumprir a pena em regime fechado.
A decisão foi tomada após júri popular, no Fórum Alves de Macêdo, em Ibicaraí. A vítima foi identificada como Cleidson Dias Cardoso.
De acordo com as investigações, o dentista foi assassinado na porta da casa onde morava, quando chegava de uma festa, durante a madrugada.
Um homem, que foi apontado como sendo Deyvid, desceu de um carro e atirou quatro vezes contra a vítima. O dentista foi socorrido pelo pai e por vizinhos e foi levado para unidade de saúde, mas não resistiu.
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um desentendimento entre o acusado e o dentista. O motivo da discussão, no entanto, não foi divulgado.
A prisão de Deyvid dos Santos foi decretada pela Justiça em julho de 2013, no mesmo mês do crime, mas ele só foi preso três anos depois, no dia 21 de julho de 2016, no Rio de Janeiro.
Após a prisão, o acusado foi transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, onde aguardava o júri popular. Ele deve seguir para a unidade, para seguir cumprindo a pena.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE