Homem é morto e adolescente baleado após casa ser invadida por grupo armado em Ipiaú

A tranquilidade no município de Ipiaú foi interrompida na noite de quinta-feira (28) com o registro de um assassinato e um um adolescente de 16 anos baleado. O crime ocorreu por volta das 21h15 na Rua Angélica Teixeira, bairro Irmã Dulce.
Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, três homens fortemente armados invadiram uma casa e atiraram contra dois homens, um morreu no local e o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.
Ainda de acordo com as informações, os criminosos estavam armados com espingarda calibre .12, pistolas .380 e .40. O adolescente baleado foi atingido por um tiro da espingarda no braço esquerdo. O jovem de 23 anos, morto pelos indivíduos, foi identificado como Wallas Santos Gualberto, de 23 anos. Populares informaram que Wallas era suspeito de furtos na localidade.
No momento em que o imóvel foi invadido havia outras pessoas no local além das vítimas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil do município. (Giro Ipiaú)
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE