Guanambi: PM prende homem suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos


Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de 40 anos foi preso na sexta-feira (8) no município de Guanambi, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (7) quando a criança saiu com os dois irmãos para o projeto de capoeira do bairro Gurungas e retornou sozinha para casa. O abusador é vizinho da vítima.
A mãe da criança relatou que uma vizinha a chamou com urgência para conversar, pois teria flagrado o crime quando esteve na casa do acusado. Segundo a mãe da criança, ela viu a criança sentada no colo do homem, que estava com a calça aberta. De acordo com a testemunha, quando a viu, a criança saiu correndo assustada. Em seguida, a mãe levou a criança para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde a pediatra de plantão afirmou que a criança havia confirmado que o autor teria abusado dela por quatro vezes. A médica fez um relatório com encaminhamento para o legista para que a criança seja submetida a um exame pericial e acompanhamento ambulatorial.
Após os exames a guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou buscas no local da ocorrência, porém não conseguiu localizar o suspeito. Com o prosseguimento das diligências na manhã desta sexta-feira (08), a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) tomou conhecimento do possível esconderijo do homem, no Bairro José Humberto Nunes, onde ele foi preso. O acusado assumiu o abuso e foi conduzido e apresentado na sede da 22ª Coorpin, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: