Gislane Morais concorre ao titulo de Garota Estudantil em Ibicaraí

Gislane Morais, é estudante do CELEM - Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, tem 15 anos de idade, participará no dia 03 de setembro, da 13ª Edição Garota Estudantil, concorrerá com mais 15 candidatas, levando consigo o nome de todas as belas estudantes do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo, onde reside).
A jovem estará mostrando sua beleza, simpatia, talento na passarela do Clube dos Quarenta, em Ibicaraí. Ela é a única do Bairro Novo na disputa do título.
Gislane faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos.
Ela que tem como sonho ser modelo, disse que a participação no concurso Garota Estudantil 2022, é um momento único e que poderá abri portas para o seu futuro.
"É o caminho para que um dia eu possa ser modelo. Essa é a primeira vez que vou desfilar e estou ansiosa e nervosa, mas deixo nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz", disse.
Gislane afirma que a família e os amigos estão dando apoio e passando confiança para que ela possa mostrar seu talento na passarela.
"Todos estão do meu lado. Sempre me incentivaram e deram apoio para que eu concorresse ao título da Garota Estudantil. Com certeza estarão no Clube dos Quarenta torcendo. Vou procurar não decepcioná-los", afirmou Gislane, que completará no mesmo dia do desfile, 16 anos de vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: