Criança de 2 anos morre após ficar trancada em carro no MA; pai é preso

Foto: Reprodução / TV Mirante

Uma criança de dois anos morreu após ficar trancada dentro de um carro, no bairro Parque Vitória, em São José do Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O caso foi registrado no início da tarde de ontem. O pai do menino afirmou que estava consertando o telhado de casa quando percebeu o sumiço do filho.
De acordo com o Uol, após uma busca, ele teria encontrado a criança já desacordada dentro do veículo da família, que estava estacionado nos arredores da residência.
Os detalhes foram fornecidos pela corporação à TV Mirante, afiliada da TV Globo no estado. O adulto ainda declarou que acha que o menino entrou sozinho no carro. O UOL também tentou contato com a Polícia Militar do Maranhão por e-mail, para apurar mais detalhes do atendimento, mas ainda não teve retorno.
A Polícia Civil do estado informou que o pai do menino foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que ficará responsável pelas investigações, estabeleceu fiança de um salário mínimo para o homem, que deve responder em liberdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE