Calçamento da rua Saturnino Marques ‘Rua do Cacau’ em Ibicaraí segue em ritmo acelerado

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém o ritmo acelerado de trabalho por toda a cidade. Prova disso é o empenho da prefeitura com os serviços básicos de infraestrutura e pavimentação em paralelepípedo da rua Saturnino Marques (Rua do Cacau) que está sendo feita pela Construtora Vida Vitória.
A rua Saturnino Marques (Rua do Cacau) está sendo calçada através de um recurso de emenda parlamentar via Ministério da Economia do Governo Federal, no valor de um milhão de reais, recurso esse que irá contemplar também as ruas Francisco Pereira, José Paulo, Lau Panta e João Panta, no distrito Emílio Izabel.
A Secretaria de Infraestrutura, ainda está recuperando trechos de ruas e bairros da cidade, como é o caso da Avenida Temer Baracat Habib, no bairro do Luxo, depois da Praça Manoel Caxingó.
“Estamos fazendo o patrolamento e todos os serviços básicos de suma importância da rua Saturnino Marques e a prefeita Monalisa Tavares nos cobra o acompanhamento e vistoria da obra. Quando não estou presente tem sempre um integrante da nossa equipe de engenheiros fiscalizando. Estamos também fazendo uma operação tapa-buracos por vários pontos da cidade e os distritos”, disse a Secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 23.07.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: