BNEC se reabilita e vence a primeira na Taça Ibicaraí de Futebol Society

Apesar de um domingo chuvoso (o que deixou o campo do C40 ‘pesado’), a equipe do BNEC não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma impiedosa goleada de 4 X 0 no Ibicaraí, partida válida pela terceira rodada da Taça Ibicaraí de Futebol Society. Vale ressaltar que o BNEC vinha de duas derrotas consecutivas e precisava da vitória.
Os gols da partida foram marcados por Índio (duas vezes), Clebinho e Peloco para o BNEC. Lembrando que essa foi a primeira vitória da equipe na competição, pois já havia perdido os dois jogos que tinha disputado.
A equipe do BNEC jogou com: Afonso, Welton, Diego ‘Já Morreu’ (Caretinha), Hudson (Índio), Thul (Afail), Pipoca, Peloco (Icaro), Clebinho e Riquelme.
A equipe de Ibicaraí foi a campo com Adriano, Pedro (Salomão), Luís Eduardo (Hendril), Felipe (Maycon), Veni (Michael), Luan (Ralinho), Luis Henrique (Anderson), João Vitor (Carlos Henrique) e Lucas.
“Apoiar e valorizar o esporte amador é um compromisso da nossa gestão, que mesmo com poucos recursos para a Cultura e o Esporte (pois é uma secretaria sem dotação orçamentária), nós temos apoiado ações esportivas em nossa cidade”, disse o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Olivério Leal.

DADOS DA TAÇA IBICARAÍ

Classificação

GRUPO A

1º - Os Cobras - 06 pontos

2º - Corina Batista - 03 pontos

3º - Guarani - 03 pontos

4º - 22 de Outubro - 03 pontos

5º - Grêmio - 03 pontos

6º - Caxias - 00 pontos


GRUPO B

1º - Bela Vista - 06 pontos

2º - Luxo - 04 pontos

3º - Santa Isabel - 04 pontos

4º - BNEC - 03 pontos

5º - Ibicaraí - 02 pontos

6º - Fluminense - 00 ponto

Até o momento foram 13 jogos disputados, com 47 gols assinalados. Os principais artilheiros são João Pedro (Bela Vista) com 04 gols; Clício (Luxo), Pitú (Bela Vista), Caio (Os Cobras), Renatinho (Corina Batista) e Índio (BNEC) com 02 gols.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 12.07.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: