Bahia empata e desperdiça chance de assumir vice-liderança da Série B

Depois de abrir o placar contra o CRB, na noite de terça-feira (19), com um gol de Lucas Mugni, de pênalti, o Bahia viu o rival empatar aos 37 minutos do segundo tempo, e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Série B ainda na 19ª rodada. Com o empate por 1 a 1, o Tricolor chegou ao seu quinto jogo seguido sem vencer na Arena Fonte Nova.
Em segundo, mesmo com o empate, o Esquadrão assistiu o duelo entre Vasco e Ituano, na sequência, com o secador em mãos. Apesar de sair atrás no placar, o clube carioca buscou o empate com Raniel e empurrou o Bahia de volta para a terceira posição do campeonato.
Agora o Tricolor tem 34 pontos conquistados, enquanto o Vasco, acumula 35 pontos. Em terceiro, logo atrás do Bahia, aparece o Grêmio, com 33 pontos. O líder Cruzeiro, com 41 pontos, joga nesta quarta-feira (20) contra o CSA, e pode disparar ainda mais no topo da tabela.
O Bahia volta a campo no sábado (23), diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida, que marca o início do segundo turno da competição, está prevista para começar às 16 horas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

 PUBLICIDADE

Publicidade