ACM Neto recebe apoio de lideranças de Itacaré em reunião com a presença do PDT

ACM Neto (União) recebeu, em Salvador, a comitiva formada por lideranças políticas de Itacaré

O pré-candidato a governador ACM Neto (União) recebeu, em Salvador, uma comitiva formada por lideranças políticas de Itacaré. A agenda foi solicitada pelo presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior, e pelo deputado estadual Alan Sanches (União) – os dois têm uma parceira política no município do sul do estado. O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato a senador, também esteve presente.
Entre os presentes na reunião estava o presidente do PDT municipal, Ramon Setúbal. A sigla ainda não formalizou o apoio a Neto, mas Félix disse que as conversas estão bem encaminhadas. “Faltam só alguns detalhes para que esse apoio se torne oficial, o que vai acontecer até as convenções”, declarou o pedetista.
De acordo com Ramon Setúbal, a pauta do encontro foi a política municipal. “Temos certeza que Félix e Alan Sanches estão trabalhando para gerar benefícios para Itacaré, e contamos com o apoio do futuro governador ACM Neto neste sentido também. Foi uma reunião muito proveitosa para o nosso grupo no município”, avaliou. Evento político diferenciado, e de grande importância para nosso grupo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

 PUBLICIDADE

Publicidade