Ação policial apreende 13 caminhões clonados usados por empresa de hortifruti em Teixeira de Freitas

Uma ação conjunta apreendeu 13 caminhões clonados em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. A informação foi divulgada na quarta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O flagrante aconteceu após longo trabalho de investigação.
Segundo a PRF-BA, as equipes faziam diligências para vistoriar uma empresa do ramo de hortifrutigranjeiro. A suspeita é que a companhia, que não teve o nome divulgado, adulterava veículos furtados ou roubados a fim de passar despercebido por fiscalizações.
Na ocasião, 13 caminhões que estavam com os caracteres de identificação adulterados (motor/chassi) foram apreendidos e em alguns deles havia registro de furto/roubo. Um dos caminhões estava carregado com caixas de cerveja que estava sem nota fiscal.
Ao final, todos os veículos e o material apreendido na operação foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Os caminhões passarão por perícia. A polícia segue a apuração para verificar se o local também estaria sendo usado como possível desmanche clandestino de veículos.
Atuaram na operação equipes de policiais militares da CAEMA, 87ª CIPM (Teixeira de Freitas), CIPRv – Itabuna e de policiais civis. *As informações são do Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: