"Sou um ex-cheirador de cocaína, não sou gay; sugiro um teste da mulher dele com vereadores solteiros", diz Fernando Torres sobre matéria polêmica

Fernando Torres sugeriu um polêmico teste para os vereadores solteiros

Repercutiu na sessão desta terça-feira (28) a polêmica matéria sobre a suposta existência de três vereadores gays "inrustidos" na Câmara Municipal. Em pronunciamento na tribuna da Casa, o presidente Fernando Torres disparou: "se ele é frustrado sexualmente, é problema dele", disse, em referência ao jornalista Luiz Santos, editor do site Conectado News.
"Isso não é para mim, embora não ache problema algum em ser gay. Fui um cheirador de cocaína, confesso, mas que me recuperei. Sou casado há quase 30 anos com a mesma mulher, que me tolera desde a época dos pecados", diz Fernando.
A discussão esquentou quando o vereador evangélico Edvaldo Lima assumu o microfone e mais uma vez criticou a homossexualidade. "Deus criou o homem e a mulher. Não sou homofóbico, mas não aceito. Aproveito para parabenizar vossa excelência pelo testemunho de superação em relação às drogas", salienta.
Fernando Torres sugeriu até a realização de um teste: "podia chamar a mulher dele (o jornalista) para um teste com os vereadores solteiros desta Casa. Pedro Cícero, por exemplo, que é solteiro, podia fazer este teste com a mulher dele. Feira com tantos problemas para resolver e ele vem com uma matéria dessa. Deve ser para puxar o saco do prefeito Colbert e tentar arranhar a imagem da Casa", argumenta Fernando.
Ao final do pronunciamento, Fernando deu um conselho ao jornalista: "O que ele pode fazer é pedir desculpas à Câmara e pedir desculpas ao grupo LGBTQ+. Luiz Santos foi infeliz, homofóbico", concluiu Fernando.
Ainda sobre o assunto, o vereador Paulão, que é evangélico, mesmo tendo posicionamento contrário à opção homossexual, considera a matéria infeliz. "Só pode ser uma brincadeira dele", analisa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: