Prefeitura de Ibicaraí está recuperando estrada da região rural da Jussara

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, retomou na última terça-feira, dia 28, o trabalho de recuperação da estrada vicinal que liga a Vila Emílio Izabel à região rural da Jussara.
A recuperação da estrada tinha sido interrompida devido às chuvas e o mau tempo das últimas semanas e segundo a secretária de Infraestrutura Yanca Soares, a ideia é recuperar o maior número de estradas vicinais possíveis enquanto o tempo permitir. Segundo Yanca, a parceria com a Secretaria de Agricultura tem ajudado muito, pois existe um revezamento entre ela e o secretário Fred Santos no processo de vistoriar o trabalho que vem sendo feito e ouvir as demandas da comunidade rural.
“Estrada vicinal depende muito do tempo, se chover não tem como trabalhar. Já recuperamos esse ano as estradas dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel e Santana. Recuperamos também as estradas das regiões das Alagoas e Iscas, Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo, estrada da Patioba, Jacarandá, trechos da Tanajura (na subida do Córrego Grande), Quatro Porcos e agora estamos concluindo cerca de seis quilômetros da estrada da Jussara. A prefeita Monalisa Tavares tem pedido uma atenção especial com todas as estradas da zona rural do nosso município”, disse Yanca.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 29.06.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: