Lula, Bolsonaro e Ciro 'disputarão' público em Salvador, com eventos no mesmo dia


Bolsonaro, Lula e Ciro estarão em Salvador no próximo sábado

No próximo sábado (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), os três pré-candidatos melhor colocados nas pesquisas de intenção de voto, farão eventos em Salvador, capital baiana.
A data marca um feriado local, a Independência do Brasil na Bahia, que celebra o início do processo de independência do país. Por isso, os três terão agendas na cidade.
Jair Bolsonaro fará uma motociata para celebrar o Dois de Julho ao lado de apoiadores. Segundo o programa Bahia Notícias No Ar, da rádio Salvador FM, o grupo vai se reunir às 9h no Dique do Tororó, em frente ao estádio da Fonte Nova.
Pouco depois, muito perto da concentração bolsonarista, acontece o evento do PT. Às 10h30, na Arena Fonte Nova, está marcado o ato de Lula. O petista estará ao lado do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do pré-candidato ao governo pelo PT, Jerônimo, além de outras lideranças locais.
O pré-candidato pelo PDT, Ciro Gomes, também estará em Salvador na data, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o evento envolvendo o pedetista.
Intenções de voto
Segundo a última pesquisa Datafolha, Lula aparece em primeiro lugar nas intenções de voto, com 47%, e pode vencer no primeiro turno, quando considerados os votos válidos.
Jair Bolsonaro tem 28%, enquanto Ciro Gomes tem 8%.
A pesquisa ouviu 2.556 pessoas na quarta (22) e quinta-feira (23) em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Postagem Anterior Próxima Postagem