ITORORÓ: FESTSOL COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (23) NO MUNICÍPIO


Dos dias 23 a 26 de junho, de quinta a domingo, voltará a acontecer no município de Itororó a tradicional festa do Festsol, porém, ocorrerá, desta vez, no Estádio Municipal Odilon Pompílio.
O evento contará com atrações D'lira, Pipoco do trovão, Raneychas, Boteco das amigas, Sinho Ferrary e muito mais. Confira todas as atrações no card de divulgação que está na capa desta matéria.
Há dois anos os festejos juninos do Festsol não ocorreram em razão da crise sanitária do Covid-19, que não permitia ainda o retorno à vida normal. Em entrevista a Edcarlos Radialista, o prefeito Paulo Rios (PP) disse que o Festsol foi organizado com muito esforço e dificuldade, visto a crise financeira no país e também as próprias consequências do período de pandemia ainda. Entretanto, apesar das dificuldades, o Festsol ocorrerá.
Começando nesta quinta-feira (23) e se estendendo até domingo (26), o Festsol ocorrerá no Estádio Municipal Odilon Pompílio, pois a praça Coronel João Borges - o tradicional local do evento - está sendo reformada.
A Prefeitura de Itororó está de parabéns pelo esforço e dedicação para que ocorra, mesmo com todos os problemas, uma festa que possa proporcionar cultura, lazer e renda para a população.

Extraído do Site Falando com Autoridades
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade