Firmino Alves: Itaiá consagra um dos melhores São João antecipado da Bahia

O São João Antecipado de Itaiá 2022, foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história e a grande explicação para o sucesso, se refletiu em emprego e renda extra para empreendedores locais

A Prefeitura Municipal de Firmino Alves, promoveu com êxito, nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho, em Itaiá, um dos melhor São João Antecipado da Bahia, proporcionando aos firminalvenses e visitantes grandes shows com bandas de forró de renome, artistas da terra, apresentações culturais, além de uma megaestrutura montada no centro da cidade.
Toda a festança contou com a participação do Governo do Estado, através da BAHIATURSA, do Deputado Estadual Niltinho, do deputado federal licenciado, José Nunes, José Nunes e seu filho Gabriel Nunes (pré-candidato a Deputado Federal).
Milhares de pessoas prestigiaram o evento e teceram muitos elogios ao prefeito Fabiano Sampaio pelo resgate dos festejos juninos no distrito de Itaiá. Foram quatro dias de muito forró, animação, gente bonita e um saldo positivo animador. Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o evento gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o comércio local.
De acordo com o prefeito Fabiano Sampaio, presente todos os dias ao evento, sempre acompanhado da primeira dama, Erica Matos, do deputado Niltinho e José Nunes, Gabriel Nunes, do vice-prefeito Isaac Barreto, do ex-prefeito Padre Agnado, do presidente da Câmara, Paixão, vereadores da bancada, secretários de governo, dentre outras autoridades presentes, o São João Antecipado de Itaiá foi aprovado e superou todas as expectativas.
“Graças a Deus e aos amigos deputados Niltinho, José Nunes, Gabriel Nunes, o Governo do Estado, através da BAHIATURSA, o trabalho de toda equipe da prefeitura alcançamos todos os nossos objetivos que era realizar uma festa com segurança e organização. Foi uma festa onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria de mais um São João Antecipado. As vendas no comércio, nas barracas, dentre outras, foram excelentes, o que aqueceu de maneira significativa a economia. Realizar o São João Antecipado de Itaiá, significa valorizar as tradições, movimentar a economia do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o melhor e maior de todos os tempos. Chegamos ao fim desta edição com o sentimento do dever cumprido. Quando se faz com amor, se faz bem feito, espero que no próximo ano estejamos todos juntos, festejando e curtindo o São João Antecipado de Itaiá”, disse o prefeito Fabiano Sampaio, que aproveitou a oportunidade para anunciar a Micareta, que vai ocorre no mês de setembro, na cidade de Firmino Alves.
Marcado pela tranquilidade e sucesso de público, o evento também contou com segurança e conforto. A Polícia Militar e Civil, bombeiros, segurança particular, SAMU e profissionais de saúde, dentre outros órgãos, garantiram a alegria dos familiares, visitantes e brincantes durante os dias de festa.
O São João Antecipado de Itaiá 2022, foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história e a grande explicação para o sucesso, se refletiu em emprego e renda extra para empreendedores locais.
A festa teve a produção de Zé Bobe, e a animação do primeiro dia de festa foi ao som da banda 'O Rei da Fuleragem', Pablo, 'Rei da Sofrência', Damião Forrozeiro, Vitinho Forró, Anderson Costa, Pisadinha de Luxo e Cleones Oliveira. Já no segundo dia, a animação da noite ficou por conta de Marcos Reis, Gel Bahia, Anselmo Souza, Cangaia de Jegue, Edi Sales, Jeane Lima, Arrocha Debochado e Cavaleiros do Forró. No terceiro dia, Gel Bahia, André e Mauro, Alana Matos e seu Maxixi, Kaio Vitor, Dois amores, Marcelo Souza e Estakazero. O quarto e último dia de atrações musicais começou com Maderada do Arrocha, Rony Alves, Lordão, Urubu Fogoso, Netinho do Forró, Banda X10, Peruano e Alex e Camargo.
































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade